terça-feira, 29 de junho de 2010

Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti

Neste programa que ainda vai ao ar dia 11 de Julho, entrevistei as consultoras domésticas Cristiane Godoy e Mônica Buckup. Elas deram várias dicas para as donas-de-casa de "primeira viagem". Elas ensinaram vários truques preciosos para cuidar da casa, resolver aqueles pequenos probleminhas e facilitar a sua vida. Imperdível!!!
E no segundo programa, recebi novamente o fitoterapeuta André Resende, que nos ensinou na prática como usar ervas medicinais para curar doenças comuns no inverno. Muito interessante! Esse programa vai ao ar dia 18 de Julho.

Nessa gravação, nos despedimos da produtora Niara! Ela irá morar fora do Brasil. Boa sorte Ni!!! Estamos torcendo por vc! ;)

Um comentário:

  1. Patricia, meu nome é Jéssica Alves acho seu cabelo espetacular lindo mesmo. estava querendo pintar o meu, mas nao tinha a mínima ideia da cor, ai um belo dia assistindo ao roda a roda achei a cor do seu cabelo perfeito. Eu nao queria ficar loira porque sou morena mas queria da uma clariada nele e o tom do seu cabelo seria perfeito.
    Voce poderia dizer qual é a coloração que voce usa?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...