segunda-feira, 29 de março de 2010

Receitas Da Villa!!!


Está começando o ciclo 5 de 2010! E nele está um lançamento que vocês vão adorar! As Receitas da Villa por Patricia Salvador! São 5 fascículos: massas, sobremesas, light, pães e sanduíches. Cada um desses fascículos contém 13 receitas. Todas com foto e super práticas de fazer! Vale a pena conferir!!!!! ;) Estou super feliz com esse lançamento! São receitas que eu preparei com o maior carinho para vocês! Espero que gostem!!!

Ganhe Mais... 2

No segundo programa que gravei dia 23, entrevistei o médico ginecologista Doutor Ricardo Esteban para falar sobre HPV. Depois, para falar sobre vaidade masculina, entrevistei os gêmeos Flávio e Gustavo.


Ganhe Mais...

A semana passada gravei 2 programas Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti. O programa está todo novo. Agora com mais de um convidado. E mais... Em alguns programas vou fazer uma super receita do grande lançamento do Villa Jequiti: "As receitas da Villa, por Patricia Salvador"!
Entrevistei a jornalista Cynthia Benini, o colunista do programa do Ratinho, Thiago Rocha, fiz uma mousse de chocolate light e muito mais!!! O programa está imperdível! E agora, com a nova direção de Ocimar de Castro. Esse vai ao ar domingo agora, dia 04!






Revista

Segunda dia 22, fotografei para a capa da revista "A Sua Cara"! Meu agradecimento especial a querida Susana Lima, que me convidou e é quem escreve para a revista!

Roda a Roda

Na semana retrasada gravei 2 Roda a Roda Jequiti. Em uma das fotos estou com o Cristian, maquiador e em outra foto com a Thays, cabeleireira.

Treinamento

Há umas duas semanas atrás, participei de um treinamento com as novas gerentes de vendas da Jequiti. ;)

domingo, 14 de março de 2010

Gravação

Dia 12, gravei com Luis Ricardo, merchan da Jequiti e do Baú para o Programa Silvio Santos. ;)

Ganhe Mais...

Dia 11, gravei dois Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti. No primeiro entrevistei a atriz da nova novela do SBT, "Uma Rosa Com Amor", Isadora Ribeiro. Além de falar sobre os cuidados que ela tem com a beleza, ela falou da ligação da sua personagem Roberta Vermont com a Jequiti. Ela será uma consumidora fanática pelos produtos.
No segundo programa entrevistei a esteticista Denise Giovanardi. Ela deu várias dicas para cuidar da pele após o verão. Falou também das consequências do excesso de exposição ao sol, na nossa pele. Imperdível!



Santana

Dia 10, fui ao Encontro Jequiti em Santana, São Paulo. O Encontro da gerente de vendas Vera, foi o primeiro que fui há quase dois anos atrás. Foi muito bom ir novamente a um encontro dela e ver como a Jequiti está crescendo e aumentando o número de consultores! Beijos para todos os consultores que estiveram lá.





sexta-feira, 12 de março de 2010

Vila Mariana

Dia 09, terça feira, estive no Encontro Jequiti da Vila Mariana em São Paulo. As Gerentes de vendas Reuja e Rosa foram uns amores. Obrigada pelo carinho de todos os consultores Jequiti que estiveram lá. ;)









Hebe

Segunda, dia 08 de março, foi um dia muito especial para todos nós. Além de ser dia internacional da mulher, foi aniversário de Hebe Camargo e também o dia que marcou a volta dela na televisão brasileira. Eu tive a honra de ver tudo isso de perto e, estou sem palavras até agora. A Hebe nos emocionou e provou que a fé é tudo na vida de um homem. Ela estava linda como sempre e com um brilho que é só dela!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Roda a Roda Jequiti

Dia 4 gravei dois Roda a Roda Jequiti. Estava morrendo de saudades de gravar esse programa!!! Adoro!!!!!!!!!!!!! ;)))))) Aqui estão as fotos dos vestidos. Os dois são da loja Yasue.

Comercial

Dia 2 de março gravei mais um comercial da Esplanada Móveis em Campinas! Adoro! Na segunda foto, atrás de mim, está o Mazza da Bank Filmes. ;)

Merchan

Dia primeiro de março gravei merchan no SBT. Aqui estão algumas fotos... Ah, e agora, com a cor natural do meu cabelo. Cansei de ser quase loira. rsrsrs Meu cabelo está muuuito mais macio!!! ;)))