sábado, 13 de junho de 2009

Encontro em Belém do Pará

Belém do Pará, Janeiro de 2009 - Com o Gerente Regional Leonardo, que me mostrou um pouco da cidade, as comidas, as belezas e os pontos turisiticos desta terra tão especial!

Durante este 1 ano com a Jequiti, participei de diversos Encontros por todo o Brasil. Eu adoro este contato com as consultoras! Em cada cidade que visito, elas são extremamente carinhosas e me recebem muito bem. Me sinto honrada por fazer parte dessa empresa que cresce a cada dia!

3 comentários:

  1. Olá minha querida,sou sua fã, você é linda!
    Eu moro em Redenção - Pará, e gostaria muito de receber o contato do Leonardo gerente regional da Jequiti de Belém do Pará, meu e-mail é kelendestak@hotmail.com, ou por favor, você poderia passar o meu contato para ele? Quero muito ser consultora.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia, sou de Belém comecei a vender jequiti em fevereiro de 2010, quando vc vai voltar a Belém? estamos lhe esperando!

    ResponderExcluir
  3. Ola Patricia vc e realmente muito linda,gosto muito de assistir vc na telinha.
    Moro em Araguaina- Tocantins gostaria muito que o gerente de vendas aqui do meu estado entrase em contato comigo. pois ja enviei varios e-mail mais nao obtive resposta.meu e-mail é tatiallysson@hotmail.com, aguardo seu contato

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...