sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mais fotos

Mais fotos da revista!









4 comentários:

  1. " Antes de tudo, Minha Royal Princess PATY, Te agradeço de Coração, por permitir-me e aprovar meus comentários às Suas Photos e à VOCE, pois elas estão Muito Lindas, Sublimes, Belíssimas, pois são Sua Legítima Assinatura Astral da Etérea Beleza de Sua Alma, e VOCE, Minha Amada PATRICIA é sem sobra de dúvida, a MULHER Mais Inefável e Terna de todo o Infinito Universo..."

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro os seus vestidos qo quais você apresenta o roda-roda jequiti.Será que você não teria os modelos? Ponha no seu blog

    ResponderExcluir
  3. vc sim patricia ganha da Helen Ganzarolli,vc é a mais bonita do sbt!

    ResponderExcluir
  4. vc sim é muito mais bonita do que Helen Ganzarolli,vc é a mais bonita do sbt!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...