terça-feira, 1 de setembro de 2009

Encontro Jequiti em São Paulo

Depois de muitos encontros Jequiti em outras cidades, hoje foi a vez de São Paulo. Sem palavras para descrever. Foi maravilhoso! Com a gerente regional Yara e as gerentes de vendas Lucy, Sônia e Vera. E hoje ainda teve um diferencial: o SBT gravou tudinho pra mostrar no nosso querido programa "Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti"! A reporter do programa, Juliana Camargo, estava lá. Fiquem ligados! Muito obrigada a todos os consultores e consultoras que estiveram lá! Vocês são demais!!!





9 comentários:

  1. Parabéns patrícia, além da atriz e a apresentadora de programa excelente que você é o que encanta, acredito que a maioria, das pessoas que gostam de você, é o seu jeito simples e a atenção que você da a todos, independente de ser ou não famoso.

    A jequiti,não poderia ter feito melhor escolha você é nota 10, e que outras diversas empresas prestem atenção! E dêem oportunidade a gente talentosa como vocÊ

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá patricia boa noite!!

    preciso muito saber o site da grife confecciona seus vestidos, no programa de hoje 06/09/2009 vc estava com uma magnifico, e como eu vou me formar eu queria o modelo, ou o tel de quem faz ou somente uma fotinha dele rs**..

    desde já agradeço meu e-mail nana_flavia@homail.com

    ResponderExcluir
  3. Seus vestidos sao peeeerfeitoss, vc é mt linda e uma otima apresentadora!!!

    Por favor mande p gente fotos dos seus vestidos, tb irei me formar este ano!!!

    andreza_deza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Patricia.. primeiramente parabens pelo sucesso no programa.. você é linda e nasceu para brilhar.. em segundo lugar gostaria que você me mandasse alguns modelos dos vestidos que você usa no progra ou mesmo o site da gripe que confecciona os vestidos.. eles realmente são magnificos .. um mais lindo do que o outro.. Olha mais uma vez Parabens e sucesso nessa caminhada maravilhosa que você esta passando..

    Haa o meu email é greyce_kyky@hotmail.com...

    Estou precisando porque me formo esse ano e vou ficar noiva no dia da minha formatura ... e preciso estar linda nesse dia .. rsrsr para o meu noivo.. vc entende né... Já te agradeço pela atençaõ e aguardo anciosa o momento da escolha do modelito .. ;) .. boa sorte, sucesso e MUITAS FELICIDADES ..

    ResponderExcluir
  5. Você representa com estilo, sensibilidade e muito carisma a linha de cosméticos JEQUITI.
    Assisto sempre ao programa RODA A RODA JEQUITI,
    como está crescendo e muito presente a Jequiti, trabalhei nesta área no ano passado e me "apaixonei", pretendo voltar.Como você mesma disse, trabalhar no gosta é muito bom.Beleza, criatividade e vendas tem tudo a ver comigo.
    Espero que você continue com muito sucesso e quem sabe com um programa no SBT todas as manhãs.Você merece!
    Beijos
    sfbaptista@uol.com.br.
    Adoraria escrever mais para vc. Será que posso?

    ResponderExcluir
  6. Patrícia pode parecer um absurdo mas amooo vc e gostaria das fotos deste vestido que vc está de coque....amoooo bjos e sucessos.
    email:elis_claus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,sou janaina,de ABREU E LIMA,PERNAMBUCO.
    ADORO SEU PROGRAMA E NÃO PERCO POR NADA,VOCÊ É MUITO LINDA.BJSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  8. patricia eu te conhece pessoalmente no sbt voce e muito linda tenho uma foto com voce no meu email participei da gincana gostaria de pedir a sua ajuda para ir no programa do ratinho para cantar uma musica prometo não cai na agua.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...