sábado, 3 de outubro de 2009

Roda a Roda


Acabei de voltar do SBT. Gravei 3 Roda a Roda Jequiti. Olha cada vestido lindo!

18 comentários:

  1. Olá Patrícia, acabei de assistir ao programa de hoje (04/10) e você usava um vestido rosa mesclado com branco... lindíssimo!! Encantador!! Gostaria muito que você pudesse me mandar uma foto ou postar alguma vestida com ele. Serei madrinha de casamento e até então não tinha nenhuma ideia do que iria usar... Você me salvou...rs! Manda uma foto pra mim? thaisa_matos@hotmail.com Agradeço desde já e te desejo todo o sucesso do mundo. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Thaisa,
    desculpe, mas não achei fotos com aquele vestido! Se eu encontrar, pode deixar que envio sim.
    Em todo caso, a loja chama-se Artur Caliman.
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Há uns 15 dias atras você apresentou o roda roda com um vestido vermelho frente unica, com brilho maravilhoso.
    Tenho um casamento para o dia 12 de dezembro e quero muito copiar o modelo...

    Se possível mandar pro meu e-mail
    soniaregina@paranacidade.org.br

    bjs..e muito sucesso...Sônia

    ResponderExcluir
  4. OI PATRICIA EU TENHO UM FILHO CHAMADO MIGUEL ELE TEM 4 ANOS E ADORA VC SERÁ QUE VC PODERIA MANDA UM BJSS PARA ELE NO PROGRAMA DO SILVIO.
    EU MORO EM ALDEIA DA PRATA ITABORAI RIO DE JANEIRO POR FAVOR ELE ACHÁ VC LINDA DEMAS .
    MANDE UJM BEIJOS PARA ELE TBOM MUITO OBRIGADA .

    ResponderExcluir
  5. queridaaaa amadaaaa!! cada Vez mais chique e linda! PRA MIM É UMA PRINCESA, de tao especial mesmo coraçao! sabe amada... jamais me canso de ta aqui dando carinho e te dizendo todos os dias q tu é MAGNIFICA! amada, depois desses 10 anos q te admiro, hj te admiro mto, mto mais pois esse ano conheci a dedicaçao dessa princesa, a preocupaçao q ela tem cmg e mto mais q ela sabe! eu amooo a amizade da minha flor!! dizer linda p\ ti é pouco pq tu é mto mais... um amor de amiga! o mais importante amada é o teu jeitinho pq isso hj ta en falta entre as pessoas! beijos minha florzinha!!

    ResponderExcluir
  6. Patricia amei seu vestido mulamanca amarelo, nossa amooo esse estilo!! Sucesso linda.

    ResponderExcluir
  7. Patricia Salvador...
    tenho uma curiosidade...
    mas não sei se você poderá me responder ;(
    você não comenta sobre seu casamento e quem é seu marido... e é essa aminha curiosidade...
    você é casada com quem...
    mas também se quiser não precisa responder beijos até mais...

    ResponderExcluir
  8. Amei um vestido rosa choque que vc usou no intervalo da novela Ana Raio e Zé Trovão no dia 30/06 pra falar a senha do dia. Como faço p conseguir uma foto? Meu e-mail é psoarestrigo@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Patricia, vou ser madrinha de um casamento e vi voce uma vez com um vestido Rosa maravilhoso, dai tive a idéia de usar um vestido Rosa, mas não me lembro qual era porque voce usa tantos né, teria como voce me mandar um e mail com as fotos que voce tem com seus vestidos Rosas? e mail: givieira_nascimento@yahoo.com.br, desde já gradeço.

    ResponderExcluir
  10. Ola Patricia...parabéns pelo seu trabalho a cada dia te admiro mais...gostaria de saber se vc poderia postar uma imagem daquele vestido amarelo mulamanca que vc usou em um dos programas Roda Roda Jequiti,pois adorei.
    Bjus no coraçao e mta saúde e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola Patricia meu nome e Clara minha formatura e no final do ano, e eu me apaixonei por um vestido tomara que caia vermelho de cetim/seda que voce usou para fazer uma propagando da jequiti no roda a roda em setembro - 2010 ... se voce tiver fotos daquele vestido e puder me mandar eu vou ficar muito feliz. Um beijo muito sucesso e saude!

    clara.cassaro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola patricia,
    gostaria de saber o nome da loja do vestido de hj (14.11.2010) um amarelo ! me responda pf por e-mail se puder,
    dany.nicolau@hotmail.com
    besos'

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber de qual loja é o vestido que você estava no programa de hoje (23.01.2011)? Poderei me enviar uma foto ou postar? danidani_340@hotmail.com
    Bjão.

    ResponderExcluir
  14. Olá Patrícia...
    Amei seu vestido amarelo que você estava apresentando o roda a roda hoje.Vou me formar e gostaria que você postasse uma foto ou me mande um e-mail pereirajanaina2003@ig.com.br
    Obrigada Janaina

    ResponderExcluir
  15. Olá Patrícia... gostaria de saber de qual a loja dos vestidos usados no programa. Vou me casar no final do ano e minhas madrinhas e minha mãe gostariam também de saber...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. No programa do dia 03 de Julho..
    vc estava magnifica com aquele vestido..
    te deixando muito linda.
    pena que não tenho chance com vc..

    Um Grande beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá Patrícia, assistir ao programa do dia (21/08/11) e você usava um vestido perfeito, roxo belíssimo... lindíssimo!! Encantador!! Gostaria muito que você pudesse me mandar uma foto ou postar alguma vestida com ele. Serei madrinha de casamento e até então não tinha nenhuma ideia do que iria usar... Você me salvou...rs! Manda uma foto pra mim? O casamento será no mês 10/11...juliasfa@hotmail.com Agradeço desde já e te desejo todo o sucesso do mundo. Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...