quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Rio de Janeiro

Os Encontros Jequiti no Rio de Janeiro aconteceram neste feriado, com os gerentes regionais Edson Rodrigues e Isabel Toth. E as gerentes de vendas: Lilian, Luciana,Marluce, Cris, Aline, Cristiane, Luciana Bose, Rosane, Viviane. Foi demais!!!!!!!! Amei!


4 comentários:

  1. Oi Paty, tudo bem? Sou recém seguidor de seu blog, comecei ontem (24/11) mas por tudo que já vi aqui, gostei. Reforço então o pedido para que sempre que possivel, acompanhe o blog de Danielle França, a qual aliás é bailarina do Programa Silvio Santos e também assistente na TeleSena de vez em quando, já que ela voltou a grava também os sorteios. Para lembrar, sou o Rafinha de Curitiba, amigo de Danielle França e sou eu que dou um auxilio a ela no que precisa e também no blog cujo endereço é: http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

    Danielle e eu, aguardamos suas visitas e comentários no blog. Pode divulgar também para sua galera.

    Beijos
    Rafinha.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,minha querida! sou a consultora de carapicuiba,MíriamMMazzonetto(a do livro do padre marcelo...rsrs...) pq vc ñ coloca as fotos do nosso encontro do dia 23/11/09, se vc quiser tem no meu orkut,eu te add,falta vc me aceitar.Ai vc pega algumas fotos e coloca na sua pagina,ficaram super legais..bjão e que Deus te proteja hj e sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. florzinha maravilhosa...q sucesso amadaaaa!! os encontros lotados sempre... tbm né amada, p\ ver essa rainha que vc é, toda dedicada com todos, espontânea, sorridente e um amor!! eu amoooo falar de ti sabia? sei tanto de vc amada, desde o inicio com o silvio!! essa troca de carinho que temos amada... amooo d+++! me sinto mega feliz qndo leio lá no twitter: tu é mto querido dani! sempre carinhoso e mto mais carinho q escreve p\ mim! TU ESTAS SENDO MINHA MELHOR AMIGA SABIA QUERIDONA? sempreee lindonaaaa!! ORGULHO, ORGULHO E ORGULHO DE VC AMADA!!
    BEIJOSSSS E BEIJOSSSS SEMPRE ESPECIAIS E FOFOS P\ VC CORAÇAO!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafinha,
    Adorei o blog da Dani! Muito legal!
    Ela é muito querida mesmo!
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...