quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lombardi

Hoje a TV mais feliz do Brasil ficou mais triste. Nós amigos e colegas de trabalho fomos surpreendidos com a morte repentina do locutor do SBT Luiz Lombardi Netto, dono da misteriosa voz que acompanhou o apresentador Silvio Santos por mais de 4 décadas. Ele era um amigo muito querido.
Descanse em paz Lombardi! E que Deus conforte toda sua familia...

5 comentários:

  1. dificil demais falar da perda dessa pessoa querida, um profissional maravilhoso e único! como fã do silvio, eu sei td dele tb e me orgulha isso pq o SBT é td p\ mim, td mesmo!
    eu tenho certeza coraçao q ele tava abençoando o silvio na hora do programa e a todos vcs que conhecem ele a mtos anos! amada do meu coraçao, mta força p\ continuar... da força p\ silvio nas gravaçoes viu? o SBT TEM UM DOS MAIORES FÃS AQUI, BEIJOS P\ VC AMADA!!
    E MTO CONFORTO P\ FAMILIA... ETERNO!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, minha querida!
    realmente o Brasil está triste pelo acontecido com o nosso amado lombardi,embora eu ñ o conhecia pessoalmente,eu gostava dele e sua voz linda,inesquecivel e inconfundivel, é como o silvio já faz parte de nossas vida...que Deus o coloque em bom lugar e que console a todos vcs mais próximos dele e principalmente sua familia!!
    transmita a eles os meus sentimentos...obrigada querida! bjs...

    ResponderExcluir
  3. É Paty, com certeza o Lombardi fará muita falta não só ao Silvio mas sim a todos vocês. Até eu fiz uma homenagem a ele no blog de Danielle. Quando puder, passe por lá e confira. O endereço do blog é: http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

    Beijos
    Rafinha.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter Tido a Honra de Conhece-lo, mais Infelizmente, o Destino Não Deixou, Agora ele Vai Proteger Todos nos do Cêu...

    Deus te Tenha Lombardi...

    ResponderExcluir
  5. olla querida vc ta linda

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...