segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti

Dia 10, gravei o programa Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti. Entrevistei o fitoterapeuta André Resende. Foi o máximo! Ele falou sobre os efeitos das plantas na beleza e na saúde. Há milhares de anos, as plantas são usadas para tratar doenças ou
fazer rituais de beleza. André nos explicou qual erva é indicada para cada caso. Realmente o programa está interessantíssimo! Não percam!!! ;)))

2 comentários:

  1. uma diva, alias, qndo se trata da minha rainha, irmã e super amiga... ela é mais que diva... p\ mim é o maior e mais importante presente do mundo!!! eu amooooooooooooooo vc e todo o tempo, amor e dedicaçao que dedicas a mim!! qtos programas ganhe mais.... e la estava vc em todos eles grandiosa e sorridente e cada vez mais comunicativa!! e esse programa do dia 10 vai ser mais um sucesso!!! e eu estarei ctg mais esse dia como estou todos esses anos!! amizade,amor, afeto, respeito e mta ddicaçao= dani e paty forever!! beijosssssssss amooooore!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PATY, VOCÊ TEM GRANDE CARISMA,É UMA MULHER BELÍSSIMA, TALENTOSA E QUE TEM REPRESENTADO MUITO BEM COMO DIVULGADORA DOS PRODUTOS JEQUITI E DO GRUPO SILVIO SANTOS.
    SUCESSO!!!!!!

    ABRAÇO,

    DEBORA, MANAUS- AM.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...