quinta-feira, 4 de março de 2010

Roda a Roda Jequiti

Dia 4 gravei dois Roda a Roda Jequiti. Estava morrendo de saudades de gravar esse programa!!! Adoro!!!!!!!!!!!!! ;)))))) Aqui estão as fotos dos vestidos. Os dois são da loja Yasue.

15 comentários:

  1. cada dia mais linda, deslumbrante, amada, rainha e com mais sucesso!! essa é minha maninha e best friend!!! arrasou nas fotinhos, ameiiiii!!! qndo se trata de vc coraçao todos os vestidos caem bem pq vc é uma rainha absoluta!! te amoooooooooooooooo amada e amooooo muito pq vc é magnifica cmg!! obrigado mais uma vez de coraçao por me fazer tao feliz com teus comentarios, recadinhos, afeto, amor, atençao e td q vc sabe fazer por mim!! sempre sorrindo, alegre e mto grandiosa em todos os aspectos!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    beijossss super carinhosos do teu amigão de todas as horas( todas mesmo) dani!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda Paty!!! Confesso que não acompanho o Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti pois esta hora ainda estou na cama, hehe... Por outro lado, sempre assisto o Roda a Roda Jequiti e claro, o PSS com os seus merchans.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Patricia querida,
    seu cabelo está mais escuro,ou é impressão minha?
    Não me entenda mal,por favor....afinal de contas sou mto sua fã.E não tem como questionar a sua beleza
    Mas,com os cabelos escuros você me parece mais velha. A cor escura geralmente envelhece um pouco mais a pessoa.
    Sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  4. E de verdade ? e você mesmo ou e a produção ?.

    ResponderExcluir
  5. Ma ma ma ma e você mesmo em que coisa não ? Ra Raii!

    ResponderExcluir
  6. hola Patricia, eu sou paraguaia, tenho 17 anhos e adoro voce, e muito linda, e os seus vestidos que usa convinan muito con sea beleza, linda dimas Patricia! sou Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual vestido ficou mais lindoo! então é os dois! hehe!

    bjinhoo, Suzi

    ResponderExcluir
  8. não sei dezir qual foi o dia e o mes, mas teve um programa do roda roda que vc apresentou com um vestido verde escuro com decote nas costas, longo adoraria que vc mostrase esse modelo no seu blog para eu dar uma olhadinha. bj.de rosiane/sãosimão/sp

    ResponderExcluir
  9. Oi Patricia gostaria de receber uma foto do vestido que você usou no programa roda roda Jequiti do dia 19/09/2010. Um abraço meu e da minha mãe que admira muito sua beleza e trabalho ao lado do nosso querido Silvio Santos.
    Amanda e Maria José

    ResponderExcluir
  10. Oiee Patricia td bem?

    Adorei esse seu vestido dourado, que por sinal precisava de um modelo para minha formatura e acabei escolhendo-o porém mandei fazer um na cor marron... ficou lindo, não tão quanto em vc, mas gostei muito...

    muito sucesso...
    bjss Dani (Santa Cruz do Rio Pardo - SP)

    dani_rossi27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Patricia,assisti o programa do dia 15/05/11 e achei encantador aquele seu vestido,o formato,a pedraria,nossa um encanto,gostaria muito que voce me enviasse fotos detalhadas daquele vestido,pois vou me casar e pretendo em inspirar nele no meu vestido de noiva,aguardo um contato seu,obrigado.

    ResponderExcluir
  12. rosangela-sl@hotmail.com7 de agosto de 2011 às 17:09

    Patricia,acho lindo os seus vestidos.Por favor me manda o modelo do dia 7/8/2011,do programa roda roda.Serei madrinha de um casamento e ñ tenho condições de comprar um vestido de festa.Ficarei grata.Beijos Obs:casamento dia 17/9/2011 SOS...

    ResponderExcluir
  13. Oi Patrícia tudo bem?Muito prazer em conhecer você pelo blog asisto todos os domingos o roda a roda jequiti e sou muito seu fã.Meu nome é Augusto sou do interior de São Paulo da cidade de São Carlos.Gosto muito de você não perco um programa roda a roda.

    ResponderExcluir
  14. Oi Patrícia tudo bem?Gostei muito da suas fotos no blog uma mais linda do que a outra se você tiver facebook ou orkut ou msn vamos ter contato.

    no aguardo

    Augusto

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...