sábado, 3 de abril de 2010

Gravações

Dia 26 gravei mais alguns merchans! ;)

3 comentários:

  1. meu amooooor!!linda, radiante e simplesmente a melhor amiga do mundo q eu tenhoo!! amooo cada carinho q recabo diariamente de vc meu amor!! é tao facil falar de vc minha lindaaaa e hj eu tenho mais motivos pra comemorar pois vc esta arrasando meu amor!!! são 12 anos de amor gigante por vc... TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO MEU BEM!!! minha benzinha é um arraso em td q faz e que bom q eu posso estar do teu lado pra dizer td isso!! vc é a minha abençoada meu amooor!!!! I LOVE YOU FOREVER MY SWEETHEART!!!! amoooooo ver vc nesses vestidos lindos e com esse olhar lindo q tens!!! beijoooossss minha amada e fenomenal maninhaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia!!
    Gostaria de deixar aqui meu recado apenas para dizer que adimiro muito o seu trabalho, e que você é sem dúvida uma das mulheres mais lindas do Brasil, pois soube chegar onde está pelo seu carisma e sua simpatia, de forma que sua beleza apenas complementa todo o seu talento e assim você mostra que uma mulher para ser adimirada não precisa recorrer ao uso da beleza de forma vulgar.
    PARABÉNS pelo seu talento e sua beleza!! Um ótimo dia para você e sua família!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia!!
    Obrigado por aceitar meu comentário anterior!... não sei se é você mesma que lê estes comentários, mas se for a internet às vezes pode ser realmente impressionante, pois como eu poderia imaginar ser possível um dia poder deixar uma mensagem que seria realmente lida por uma grande apresentadora como você!! Com certeza todo seu talento e sua beleza realmente são verdadeiras bênçãos que Deus concedeu para coroar uma grande mulher. Muito sucesso em sua carreira!! e muita paz e felicidade para você e sua família!

    Um grande abraço!!

    Valteir.

    Claro que sei que provavelmente nunca vou ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas só de saber que leu meu comentário já é incrível.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...