terça-feira, 11 de maio de 2010

Merchan!

Fotos dos merchans que gravei segunda feira. ;)

3 comentários:

  1. Opa... Olha eu aqui, hehe!!! Pegue essa atualização no ato. Linda como sempre Paty. O blog da Dani também já foi atualizado e pelo que ando vendo, está crescendo. Agora creio que estamos no caminho certo, pois dividimos ele em diversas páginas, assim fica mais fácil de ver todos os itens.

    Beijos
    Rafinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda Patrícia, tudo bem? Meu nome é Lauren de Sorocaba e tenho 19 anos. Parabéns pelo seu trabalho. É muito agradavel sua presença na televisão, simpática, elegante e muito educada. Confesso que você me serve de exemplo. Percebi sua evolução na TV e fico muito feliz! Queria que seu programa fosse um pouco mais tarde, domingo as 8h:30 é muito cedo! rs. Mesmo assim, te acompanho e acho o máximo! Muito sucesso para você profissionalmente, e na sua vida pessoal. Se puder mande um beijo para mim no seu programa. Te adoro, beijinho... fica com Deus! Tchau tchau.

    ResponderExcluir
  3. sorriso mais lindo, olhar mais cativante!! esse seu jeitinho amada, cada dia mais fofa e mega deslumbrante!! amooooo ta ctg, te acompanhando em td amada!! cada gravaçao com um vestido mais lindo que outro... um arraso absoluto amada!! tanto tempo q eu sei de ti coraçao, uma admiraçao que cresce e cresce mais e mais! EU SÓ TENHO DUAS PALAVRAS PRA SIMPLIFICAR O MEU CARINHO POR TI CORAÇAO! AMOOOOO VC FLORZINHA!!!
    beijoooooooooooooos e mto sucesso sempre( isso eu tenho certeza meu anjo)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...