sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ganhe Mais...

Este programa foi muito especial!!! Entrevistei o veterinário Fábio Randi, que falou sobre qual a raça ideal de cachorro para cada pessoa. Além de ter ido vários cachorrinhos de várias raças no programa, eu não podia deixar de levar minha filhinha cachorra, a Fendi!!! Ela é uma Schnauzer mini, a coisinha mais fofa do mundo! Quem me conhece sabe que eu sou completamente louca por ela! Aliás, eu amo cachorro! Tinha um mais fofo que o outro na gravação. E o doutor Fábio, nos ensinou como escolher o seu bichinho. Na segunda parte do programa, fui para a cozinha com o Chef Bruno Stippe, preparar uma pizza deliciosa, afinal, dia 10 é dia da pizza! Vocês não podem perder esse programa!!!! Vai ao ar dia 04 de Julho, as 08:30 da manhã. ;)))





6 comentários:

  1. Oi Alex,

    Gostou da Fendi aqui? rsrs
    Bom, vc sabe o quanto amo minha cachorrinha! Assiste! Dia 04!

    Obrigada pelos comentários!!!
    Bjsss
    Paty

    ResponderExcluir
  2. ola sera q tem como passar areceita da pizza nao consegui pegar quanto de sal vai e nem a farinha da pra me passar a quantidade por favor fico agradecida

    ResponderExcluir
  3. ola... eu vi o programa mas não tinha como eu guardar a receita da massa do chef... como posso achar essa receita?

    Obrigado.

    Maria

    rarantesrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, adorei o último programa principalmente o quadro sobre pizza... queria muito a receita da massa de pizza dada pelo chefe... fiquei com agua na boca
    bjsss
    lilica

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!
    Eu assisti à entrevista com o Chef Bruno Stippe.

    Muito bom ver vocês prepararem uma pizza deliciosa.

    Mas a Receita da massa... Eu pensei que tinha aqui no seu blog.

    Assim como dicas do tipo de molho, etc... para podermos fazer e saborear também...
    Valeu!
    Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. oLA... Alguém conseguir guardar a receita da massa... achei super legal a receita porem fiquei achando que teria a receita aqui no blog e acabei não pegando na hora.

    Obs: O dia da pizza dia 10 está chegando e queria fazer uma massa igual a essa do Bruno.
    abraços

    Rodrigo - Rio de Jnaeiro

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...