sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti


Dia 20, gravei Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti. No primeiro programa, entrevistei a maior especialista em relacionamentos amorosos do Brasil! Cláudya Toledo é uma espécie de cupido, com mais de 20 anos de experiência na arte de aproximar as pessoas e ajudá-las a encontrar um grande amor. Ela falou sobre a diferença dos homens e das mulheres, e o que eles procuram. Foi divertidíssimo e super interessante para quem quer se dar bem no amor! Não percam dia 08 de Agosto no ar!

E no segundo programa, entrevistei a Cirurgiã Vascular Doutora Priscila Nahas. Ela falou sobre varizes. Um assunto importantíssimo, que muitas pessoas não levam a sério, mas que precisa ser tratado.
E para terminar, fui para a cozinha com a culinarista Mariza Mendes. Ela nos ensinou como preparar uma torta de escarola deliciosa!!! Vocês não podem perder! Dia 15 de Agosto.

Só para lembrar, o Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti, vai ao ar todos os Domingos, das 08:30h as 09:00h da manhã. É cedinho, mas vale a pena! Falamos sobre moda, beleza, saúde, comportamento, culinária e muitos outros assuntos que vocês vão adorar!!! ;)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pena que no horário do seu programa estou dormindo, hehehe... Mas já assisti uma vez quando tive de acordar mais cedo. Muito bom!!! Parabéns Paty!!!

    Beijos
    Rafinha

    ResponderExcluir
  3. Oi eu e minha mãe gostamos muito do seu trabalho e estamos sempre torcendo por vc. BEJOCAS!!!!!!! Sáúde e sorte!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu programa e te admiro muito pelo sucesso que você conquistou! Quero um dia trabalhar na televisão como você! Tem algum livro que você indica? Você poderia nos indicar no seu site coisas interessantes que podemos ler ou fazer. Fica aí a sugestão! Te sigo no twitter, o meu é @diogoi. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Isaac!!! beijinhos

    Ah Rafinha, acorda cedo vai..... rsrsrsrs

    Patricia, muito obrigada! Mande um bjo para sua mãe! bjs

    Diogo, Que bom! Obrigada pela sugestão! Vou pensar em algo... bjssss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Como faço para ver seu programa que não seja pelo horário que passa na TV, já busquei vídeos em todo canto da net, liguei até no SBT e ainda não obtive uma resposta. Preciso ver os dois últimos programas!
    Aguardo resposta.
    Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. eu sou consultor jequiti,lhe desejo sucesss o seu programa ´d+

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...