quinta-feira, 22 de julho de 2010

HECCUS - Ibramed

Dia 08 de Julho, fiz umas fotos para o aparelho HECCUS da Ibramed. Foi no estúdio de um fotógrafo de Campinas que eu adoro! Amaury Simões! (www.amaurysimoes.com.br) E o make foi do meu amigo queridíssimo Xuxa, que sempre arrasa!!! Eu adorei fazer esse trabalho! Ainda mais pq acho o HECCUS fantástico!!! De todos tratamentos estéticos, esse é o que mais dá resultado. Vale muito à pena!


4 comentários:

  1. oi,patriçia ???adoro as tuas fotos ??vç continua maravilhosa como sempre ??eu ter desejo muita sorte pra vç paty?axo,vç muito bonita?

    ResponderExcluir
  2. ola...patriçia salvador???desculpe o incomodo ..??eu sei q estou invadindo a tua privaçidade?mais eu adoro ver as tuas fotos de vestidos ..e vç fika muito bonita de vestidos longos ...eu fabio.

    ResponderExcluir
  3. oi,patriçia???eu adoro o teu blog pessoal??nao fike preoculpada ??nao sou nenhum pervertivo e nem tarado de plantao?sou apenas um admirador de vç e da helen ganzarolli?nao tenho interesse em conheçer vçs duas pessoalmente;;sou apenas um anonimo comun?eu sou muito timido com as mulheres bonitas ?sou feio e magragrelo.meu msn.(fabio_abreu_@hotmail.com)desculpe o incomodo?sou um rapaz desçente e sinçero ?respeito vç patriçia e helen.tenho muito medo em me aproximar de vç patriçia e helen ganzarolli...(oi desculpe a minha sinçeriedade.sou justo e verdadeiro.)

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia, que bom que vc falou do heccus, pq eu estava em duvida sobre qual tratamento fazer, se eu fazia o powershape ou o heccus, mas jah que vc falou do heccus eu jah decidi, vou fazer o heccus! Muito obrigada Patricia, pela confianca que vc nos passa!
    Bjo Nathalia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...