terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti

Dia 17 de Agosto gravei 2 Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti. No primeiro programa, chamei a matéria que fiz no primeiro grupamento do corpo de bombeiros do Cambuci, onde fiz um treinamento com eles. Foi demias!!!
E no segundo programa, entrevistei a economista Flávia Possas, que é especialista em finanças comportamentais. Foi interessantíssimo!


4 comentários:

  1. mais uma vez minha rainha está divina!! o ganhe mais é um programa que está crescendo mto, sempre trazendo pessoas interessantes para tratar de assuntos diversos e isso é um ponto que eu adoro no ganhe mais... agora eu quero falar da minha amiga linda que faz e torna o programa alegre, divertido e cada vez melhor!! me emociona tanto falar de vc benzinha, q coisa boa que é te descrever!! vc faz as entrevistas com bom humor, dedicação. enfim meu amor... vc é sucesso!!!
    beijoooooos, com carinho Dani!!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso Paty!!! Dei uma reformulada no blog da Dani, quando puder, confira e diga o que achou. Dani e eu aguardamos sua visita.

    Beijos
    Rafinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia, tudo bem?

    Parabéns por estar conquistando mais espaço, vi no comercial que está com programa.

    Este ano estou participando do projeto Preparando para o Futuro, após dois anos decidi mudar do Sonhando para este que também é da Ong, está sendo bem interessante. Vc pelo jeito saiu do sonhando, né, não a tenho visto por lá.

    Sucesso, Luz e Felicidades!!!

    Beijos, Bia Santos
    http://mapaixonantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dani e Rafa, obrigada pelo carinho de vcs! Adoro!!!

    Oi Bia, tudo ótimo e vc? Que legal que está no Preparando para o futuro!!! Morro de saudade do Sonhando Juntos! Nossa! Mas infelizmente estou sem tempo... Precisava faltar muito pq comecei a gravar aos finais de semana. Fiquei muito triste por sair da ONG! Mas quem sabe um dia eu volte?! Tomara!!! ;)
    Obrigada! Ahhh muito legal o seu blog!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...