segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti

Dia 17/09 foi a vez de gravar Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti. No primeiro programa cheguei de caminhão na gravação!!! Sim, isso mesmo! Peguei uma carona com a minha convidada, a caminhoneira Solange Beraldes, que falou sobre essa profissão que é considerada "masculina". Ela mostrou que uma mulher pode escolher sua profissão sem deixar de ser vaidosa, de ser feminina.
Depois recebi no programa o maquiador Beto França, que mostrou como fazer uma boa maquiagem em uma pele mais madura. Dicas imperdíveis!
E para fechar, falamos de sustentabilidade. Você sabia que a Jequiti tem uma campanha de coleta de embalagens vazias, aqui na grande São Paulo? Após usar qualquer produto Jequiti, você pode deixar as caixas e frascos em uma loja do Baú! Elas serão enviadas para reciclagem, deixando de ser lixo para virar algo últil. A Jequiti cuida não só de você, mas do nosso planeta também!





2 comentários:

  1. MICHELLE FABIANA CARDOSO12 de novembro de 2010 às 12:34

    PATI VC É MTO LINDA,SIMPATICA E HUMILDE..CONTINUE ASSIM,Q DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...AMEI TE CONHECER...BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  2. hola... Patriçia Salvador... tenha muita sorte em tua carreira artistica voçe e toda linda ...com o charme da mulher brasileira viu,patriçia eu adoro tdos os teus vestido longo... gostaria de receber um modole... ps em março/2012 tenho ,minha formatura gostaria de fazer um desses modelos de vestido q vc usa, pra eu usar na minha colação de grau... esse q vc usou domingo 01/05 tava perfeito beijo sorte

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...