segunda-feira, 7 de março de 2011

Em Focco Magazine







9 comentários:

  1. Mulher!

    A regeneração do mundo depende de ti, pois

    tens o poder de moldar o caráter de um ser,

    desde o teu ventre e por toda a sua vida.


    O homem está colocado onde termina a terra.

    A mulher, onde começa o céu!!!


    Parabéns, Paty, por ser essa grande Mulher!!

    Com carinho,
    Ronaldo Sants

    ResponderExcluir
  2. como vai voçe senhorita ..???eu adorei as tuas novas fotos ...e meus sinçeros parabens pelo teus esforços ?.fabio_abreu_@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. oi,morena linda ..???voçe nestas fotos esta muito fofuxa?

    ResponderExcluir
  4. Que show essa revista hein! faltou só a foto da Capa?

    Queria aproveitar e agradecê-la por esse trabalho para a Em Focco, que Deus continue a te abençoar cada vez mais e com os mais ricos projetos e trabalhos, tudo de bom! Fiquei feliz com essa postagem. As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 corintios 2:09
    Que essa promessa possa se cumprir na sua vida. Obrigada por tudo.
    Um super beijo

    Ivone Mariano

    ResponderExcluir
  5. benzinha!!! vc tem uma doçura no olhar e na maneira de ser!! uma jóia muito rara!!
    vc está divina meu amooor!!! magnífica e incrivel!!!! continue sempre assim meu amoor!!
    amooooooo vc e ter vc comigo é cada dia mais fundamental!!! beijooooooos minha preciosa linda!!!

    ResponderExcluir
  6. simplesmente você arrasou paty!!

    sua simplicidade na maneira de ser. sempre com muita alegria. vc é contagiante coração!!!

    sucesso!! beijooooos !!!

    ResponderExcluir
  7. "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Assim é você Paty. Obrigada por fazer parte da Família Em Focco Magazine.

    Ivone Mariano

    ResponderExcluir
  8. PATRICIA, ADORO SEUS MODELOS, SEU BOM GOSTO, ASSITO TODO DOMINGO O PROGRAMA RODA A RODA JEQUITI, MAS ACONTECEU DO MES DE MAIO DE 2011 NAO TER PODIDO ASSISTIR, POR FAVOR, ME ENVIE FOTOS DOS MODELOS USADOS POR VC NESTE MES. VOU FICAR SUPER FELIZ. BJOS... MEU EMAIL É LSAPAIVA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...