terça-feira, 7 de junho de 2011

Merchan

10 comentários:

  1. Menina sinceramente você me tira o ar...

    Você é a coisa mais linda que ja passou pela televisão em toda sua história, nenhuma dessas mulheres frutas, nenhuma dessas "gostosas" que são sinônimo de desejo para os homens chega aos pés da sua beleza, do seu jeito de sorrir, de olhar para a câmera enlouquecendo quem esta do outro lado, jovem e talentosa tenho certeza que você vai crescer e crescer mais a cada dia no SBT e torço por isso, O PATRÃO logo logo vai te dar ainda mais confiança e atenção, e você merece, por mais q você nunca veja esse comentario saiba que eu vou sonhar sempre com você, linda, perfeita, modelo, divina e maravilhosa Patrícia Salvador.

    VAMOS ABRIR AS PORTAS DA ESPERANÇA!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bonita como sempre Patrícia, estou morrendo de rir com o Silvio santos fazendo brincadeiras com o seu decote e o jeito que você se comportou foi muito engraçado RS.
    Mas quero dizer que admiro muito você e seu trabalho, que DEUS continue te abençoando sempre, pois você merece garota, sucesso sempre!.
    Dhord

    ResponderExcluir
  3. Pra mim você é a mulher mais linda da televisão brasileira!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os vestidos são maravilhosos de muito bom gosto, ficam maravilhosos, mas você é quem os torna bonitos, parabéns por sua beleza e simpatia!
    Amei o vestido usado no programa roda a roda jequiti ontem 19/06/2011, lindo! Poderia revelar daonde ele é ou o prfissional que o fez?

    Abraços e desejos de contínuo sucesso!
    Priscilla Peixoto

    ResponderExcluir
  5. oi Patricia tudo bem com você? sou admiradora de seus vestidos,gostaria de saber onde posso encontra-los, principalmente esses que voçê postou no dia7 de junho. porfavor me responda o meu email é mdayhtinha@yahoo.com.br

    att Daiane

    ResponderExcluir
  6. Linda e talentosa, me surpreendeu saber que já trabalha há 13 anos no SBT...

    ResponderExcluir
  7. simplesmente linda...
    maravilhosa...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Patricia admiro muiito o seu trabalho e gostaria que postasse um video com passo a passo, do penteado de lado, solto , acho maravilhoso...Tenho minha formatura no dia 28/07 e gostaria de usar esse penteado. Um grande beijo e muiiito sucesso
    Lia
    liarute@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você sempre tão bela, tem a alegria da vida.
    Sou consultora Jequiti, no sul de Minas.
    Parabéns pelo seu trabalho e beleza, Patrícia.
    Bjo.

    Meimei Corrêa

    ResponderExcluir
  10. ai querida vc fica linda de todo jeito..fico aqui só me imaginando num vestido desses...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...