quarta-feira, 25 de julho de 2012

Grávida






Olá pessoal!!! Estou bem sumida, né?! Pois é... Meu filho já nasceu faz 6 meses! E faz 2 meses que voltei as minhas atividades. Estou postando aqui algumas fotos que fiz aos 7 meses de gravidez! Depois de uns dias que fiz essas fotos, João Paulo resolveu nascer! Sim, bem antes da hora. Estava com 34 semanas. Foi um susto! Mas graças a Deus, deu tudo certo. Ele ficou 10 dias na UTI neonatal para fortalecer o pulmãozinho, e enfim teve alta. Foram os 10 dias mais demorados de toda a minha vida!!! Ter que ir para casa sem o meu filho, foi bem difícil. Mas ia para casa somente para dormir. Ficava o dia inteirinho, das 09h as 22h do lado da encubadora dele na UTI, dando forças...  
 E dia após dia, ele melhorava. Até o dia em que pude finalmente pegá-lo no colo e amamentar!!! Inesquecível!!!!!! Agradeço muito a equipe da UTI neonatal da maternidade São Luiz! As enfermeiras, médicas... E também as outras mamães que acabei conhecendo que estavam na mesma situação. Ficávamos lá, uma dando força para outra. Hoje, o João Paulo está forte, esbanjando saúde! Sou uma mulher muito realizada!!!

10 comentários:

  1. oi..patriçia salvador ..eu voltei???olha....voçe ficou muito bonita gravida??eu gostei muito de ver a foto da tua barriga ..ok???um grande beijo do amigo fabio.......beijao...???

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu trabalho na televisão, e por seu blog, os seus adimiradores e fãs com certeza ficam muito feliz de ver as fotos e noticias que você publica.
    Sucesso sempre para você. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens para vc,felicidades,volta rapido para tv. bjao

    ResponderExcluir
  4. ola..tudo bem com voçe morena linda??eu gosto muito de ver as tuas fotos atuais ..ok??voçe fica muito bonita de qualquer estilo de roupa ..entendeu???beijos

    ResponderExcluir
  5. oi..um beijo e um abraço do amigao virtual fabio...ok??beijos

    ResponderExcluir
  6. oi..voçe lembra um pouco a atriz courteney cox?voçes duas sao lindas realmente???beijos

    ResponderExcluir
  7. oi..boa noite minha querida patriçia??voçe tem mais fotos de voçe gravida????beijos...fabio..

    ResponderExcluir
  8. Muita saúde para o filhote e sucesso pra você sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. olha...voçe e muito linda realmente ..entendeu???quando eu veja as tuas fotos ..o meu coraçao dispara mais forte..ok???um grande beijo do fabio...

    ResponderExcluir
  10. Voçe ficou muito bonita gravida..ok???beijos..Fabio....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...