quarta-feira, 24 de junho de 2009

Comercial Esplanada



Ontem, depois da gravação do programa Ganhe Mais, fui para Campinas gravar o comercial da Esplanada Moveis com a minha amiga Helen Ganzarolli. Ficamos até de madrugada gravando... Mas foi bem divertido!;)

4 comentários:

  1. oi,patriçia e helen...??sou apenas um simples admirador de vçs duas ..vçs nesta foto estao bonitas ..e meus sinçeros parabens.

    ResponderExcluir
  2. Ola Patricia, pasando para lhe parabenizar pelo seu talento e sua beleza e gostaria que se possivel me enviasse uma foto do vestido que usou no dia que gravou o comercial da esplana com a Helen, pois a foto que esta em seu blog esta meio dificil de copia-lo, pois amei o modelo desse vestido e estarei esperando uma foto com seu perfil de frente para melhor visualizar o modelo do vestido. bjs Edjane
    meu e-mail é : mendeslinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi,patriçia salvador e helen ganzarollli??sou apenas um simples admirador de voçes duas ??eu nao tenho vergonha e nem medo ..em demonstrar pra voçes duas ..os sentimentos de carinhos que tenho por voçes duas ?voçe patriçia e helen .....nao sao obrigadas a conversar ou gostar de mim ??..fabio .(fabio_abreu_@hotmail.com.)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...