quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gravação

Na sexta feira dia 13, infelizmente não pude ir ao Encontro Jequiti em Recife. Tive que gravar no SBT o sorteio da Telesena e merchan da Jequiti e do Baú. Mas quero deixar registrado, que assim que eu tiver um tempinho, vou com o maior prazer!

9 comentários:

  1. Paty,
    Lembra de mim?
    Aquela menina de Recife que se apaixonou pelo seu vestido dourado, estilo sereia, com calda e tipo longuete na frente. PERFEITOOO! que você usou no dia 31/10/09 (reprise) no Roda a Roda!
    Você conseguiu descobrir de onde ele é?
    Tens alguma foto dele ai ou algum link que mostre uma parte da gravação do programa exibido neste dia?

    Sentiu que estou desesperada né?
    kkkkkkkk

    Aguardo retorno,

    Beijos
    Cinthia.

    ResponderExcluir
  2. tu hein coraçao... tantas conversas ja passamos no twitter esse tempo. falar de ti coraçao nao tem e nunca terá preço! tu é uma amiga fenomenal p\ mim! TU É UMA AMORZONA MINHA QUERIDA! de verde, vermelho e mtas outras cores de vestidos, ta sempre arrasando, sempre fazendo esse teu mega fã feliz aqui pelo carinho mais q maravilhoso que recebo de vc quase diariamente coraçao! amooo ter essa liberdade ctg e ta sempre aqui amada! beijos super carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Sou formada em Pedagogia, mas larguei tudo em Roraima e estou morando em Manaus fazendo cursos de maquiagem.Tudo está muito difícil porque estou sem nenhuma referência, quando consigo uma oportunidade e as pessoas conferem meu trabalho e me contratam.
    Queria muito saber como poderia trabalhar fazendo a demonstração dos produtos Jequiti na região Norte?
    Pretendo ir pra São Paulo dia 01.12.2009, meu intuito é fazer cursos grátis de maquiagem, pelo que me informei algumas lojas oferecem.Estou preocupada porque comprei a passagem de ida e volta, mas ainda não consegui muitos recursos pra ficar em SP, por isso preciso trabalhar enquanto estiver aí!
    Me coloco a disposição de vocês,faço qualquer atividade em troca de curso ou indicação pra trabalhar em Manaus.
    Obrigada pela atenção!
    Eveline Britto

    ResponderExcluir
  4. Oii!! sou a Míriam de Carapicuíba,a que lhe deu o livro do padre Marcelo de presente.amei nosso encontro de hj aqui em Carapicuíba...rsrs...o sorvete e o bolo estava muito bom né?? volte mais vezes e ñ demore tá?? bjão e que Deus derrame bençãos sem medidas sobre vc e toda sua familia...(bjs ao Silvio...rsrs...)

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty, tudo bem com voc? Talvez já me conheça de nome, sou o Rafinha de Curitiba/PR, amigo de Danielle França. Não sei se já chegaram a conversar e ela tenha comentado de mim. Mas então, sou eu que administro o blog de Danielle já que devido sua correria diária, por muitas vezes não tem tempo de cuidar de um blog sozinha.

    Dani e eu gostariamos que visitasse o blog e fizesse seus comentários sempre que possivel.

    Atualizo o blog diariamente. O endereço é: http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

    Caso queira também divulgar a todos, também pode. Quanto mais, melhor né? Farei o possivel para estar divulgando o seu.

    Beijos
    Rafinha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinthia,
    Desculpe a demora!
    Infelizmente eu não sei de onde é aquele vestido! Eu entendo o seu desespero, e eu também fico por não poder ajudar...
    O meu figurinista pegava muitos vestidos na loja Vermelho 29. E depois ele passou a pegar na loja Yassue. Mas agora ele pega em outras lojas. Eu não tenho certeza sobre aquele dourado. E nem ele lembra! rs
    Beijos e desculpe!
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Eveline,
    Você poderia se tornar uma consultora Jequiti! O que acha?
    Acesse o site www.jequiti.com.br e lá voce encontrará as informações. Vale muito a pena!
    Beijos e boa sorte!
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Ola Patrícia me chamo Renata sou de Goias, queria uma foto sua com um vestido que estava no dia 16/02/2011 no Programa Silvio Santos, anuncio da Jequiti um lilás com um X na frente, ja procurei em todo lugar e não acho, na verdade ate tirei foto da tv, mas meu cartão de momória estragou e perdi todas as fotos, vou formar mes que vem e achei lindo o modelo.

    Desde já grata...bjos

    ResponderExcluir
  9. ola patricia você e muito bonita

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...