sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ganhe Mais...3

Por fim, no terceiro programa que gravei no dia 22, entrevistei a apresentadora e minha super amiga, Helen Ganzarolli. Ela deu um show! Falou tudo o que faz para manter a beleza. E mais, mostramos todos os óculos que são lançamentos da Villa Jequiti. Helen que adora óculos escuros, comentou um por um. Não percam, esse programa vai ao ar neste domingo, dia 28!!!

2 comentários:

  1. paty...uma mulher grandiosa que eu vejo nos gestos, no afeto e dedicaçao cmg o quanto é bom ter como amiga( em todos os casos) como vc paty!! é por esses motivos q amooo comentar e prestigiar infinitamente essa amiga sem procedentes e mto especial que eu tenho!! amizade q vou cultivar p\ sempre! são 12 anos de amor por vc e alem é claro de conhecer tua carreira!! esse programa com a helen vai fazer um mega sucesso, 2 grandes apresentadoras, modelos fenomenais!!! arrasa amada paty!!! bjossss imensos p\ vc fofa e um bjo tb p\ helen!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Patricia!!

    Assisti ontem ao programa ganhe mais dinheiro com a jequiti,estava lindo!! a Helen arrasou na entrevista,ela é alegre,elegante,simpatica enfim tdo de bom...rsrs...e vc tbm arrasou como entrevistadora,vc perguntou tdo o que gostaríamos de saber...rsrs...vcs duas juntas na telinha, foram um colirio para nossos olhos...bjão querida que Deus continue te abençoando sempre!!
    Míriam M. Mazzonetto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...