sábado, 3 de abril de 2010

Ganhe Mais...

No segundo programa, falamos sobre menopausa com o Ginecologista Doutor Roberto Macchia. E na segunda parte do programa, fomos para a cozinha preparar um delicioso sanduíche de forno super fácil de fazer. Essa receita está no fascículo de sanduíches das Receitas da Villa por Patricia Salvador!


3 comentários:

  1. E mais uma vez... Paty na cozinha!!! ;) Muito bom. Gostei!!! Vamos socorrer o blog da Dani porque pelo jeito precisa de uma UTI urgente, kkkkkkkkkkkk... Tá certo que nem todos são obrigados a comentar, mas ter pouco mais de 20 seguidores e estarmos a ZERO... Tá parecerndo emissora de televisão de 5ª categoria. Ainda bem que o SBT consegue a vice-liderança.

    Beijoooooooooooooossssssssssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia. Vc é muito legal. Muito linda!
    Adoro vocêe como o Silvio conversa com você no palco.
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. meu amorzãooo e minha grande amiga q amoooooooo muitoooooooooooooo!! alem de td q vc ja fez e faz amor eu hj estou mais feliz ainda por estar contigo te apoiando nas receitas!! vc merece esse sucesso todo amoooor!! sabe amor, vc é demais mesmoooo!! é uma honra cada vez mais poder estar ctg amor e ter td o apoio q tenho de vc!!! EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! o tempo passa e meu amor por vc aumenta por td q faz cmg minha flor!!! ter vc sempre presente é cada vez mais importante pois eu me sinto bem pra desabafar qualquer coisa contigo amoooor!! vc foi um arraso esse dia tb amooooor!!!! mto sucesso e teu dani estará pronto e do seu lado no que for!!!!! bjoooooos minha anjinha iluminada!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...