terça-feira, 13 de abril de 2010

Ganhe Mais...

O segundo programa foi super especial! Gravamos para o dia das mães! Por isso, recebemos uma mãe que também é artista, a apresentadora Christina Rocha. Batemos um papo bem descontraído e depois ela foi comigo para a cozinha encontrar com o Chef Jurandyr Affonso. Ele preparou um espaguete com minialmôndegas! Essa receita está no fascículo de massas da coleção Receitas da Villa por Patricia Salvador. Uma delícia e super fácil de fazer!!! Foi muito bacana receber esses dois convidados. A Christina, super alegre, espontânea e o Chef Jurandyr, além de cozinhar muito bem, é super comunicativo. Adorei! ;)





5 comentários:

  1. Patrícia... linda como sempre!!!
    Manda um "beijo" pra mim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Patricia, boa tarde.

    Meu nome é Douglas sou de Minas Gerais, gostaria apenas de dizer que você é hoje sem duvida uma das mulheres mais bonitas do brasil, continue assim com essa simpatia e esse sorrido bonito, parabéns. Um forte abraço.
    Douglas Castro Borges - sete lagoas - mg

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia gostaria que você postasse uma foto do vestido usado no roda roda jequiti de ontem 18/04/2010. Ele era lindoooooooo como todos os outros. Parabéns!!!!

    Vânia Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Marcelo e Douglas...
    Um beijo para vcs e muito obrigada pelo carinho!!!
    Vânia querida...
    Eu já postei a foto desse vestido aqui no blog! Está em um dos posts anteriores.
    Obrigada
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Você é linda e maravilhosa! Umas perfeição de mulher!!! Você tem o dom de fazer eu te admirar sem segundas intenções, sem te desejar e sim de observar toda sua qualidade perfeita de beleza! Amo te ver nos programas aos domingos, além de ser um dia de descanso, me relaxo mais ainda quando voçe aparecece mostrando toda sua simpatia, beleza e carisma que de uma forma normal voçê nos transmite! Com todo respeito, ¨te amo linda!!!¨

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...