quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vestidos

Terça foi um dia bem corrido!!! Gravei 2 Roda a Roda Jequiti, depois gravei vários offs para o programa, fiz umas fotos para o encarte de celulares do Baú, fui tirar fotos com as 45 consultoras de Goiânia que foram ao SBT só para assistir o programa, e depois fui para Cotia no Encontro Jequiti. Não deu tempo nem para comer! Mas querem saber? Amo tudo isso!!! Amo o que faço. ;)))

5 comentários:

  1. primeiro de td é dizer q eu amooooo minha patyzinha infinitamente e pra todo o sempre! vc ta linda amor nesses vestidos... alias amor, vc ta linda sempre!! poder falar pra vc td isso amor é a maior honra e presente do mundo! realmente eu nao vejo presente maior q o q vc me deu amor... vc é td pra mim!! uma amizade q cresce mtooo a cada dia!! AMOOOOO MAIS Q TUDO CORAÇAO!! vc sabe transformar o meu dia com o melhor carinho do mundo, uma garota extremamente cuidadosa e preocupada cmg! sempre tem mtas coisas pra se preocupar mas a preocupaçao cmg sempre esta presente e isso q me faz o melhor! estarei ctg aonde for amada pq uma amiga dessas é o tessouro mais valioso do mundo!!
    uma perfumada de beijos pra vc coraçaozinha!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia, adoro assitir o programa, os seus modelos de vestidos, seu carisma com os seus fãs é maravilhoso, mais gostaria de dizer que ameei os vestidos da foto à cima, principalmente o rosa, um outro marrom (tom sobre tom ), entre outros...!
    Gostaria de saber como faço pra conseguir um desses vestidos para dar de presente para minha mãe ?
    Um grande abraço !
    Bianca Martins !
    Uberlândia - MG
    Obs: email para contato :
    bmmbbibizinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,
    sempre acompanho o programa roda a roda e fico admirada com sua beleza e carisma e tb com os belos vestidos que vc usa, são realmete lindos.
    ontem16/01/2011) assistindo o programa silvio santos, vc apareceu com vestido justo em tom de marron ou berinjela na propaganda do Bau, simplesmente perfeito. se puder poste uma foto dele . Beijos e parabens pelo sucesso!
    Luciane Cruz
    Formiga MG
    email contato: lu1silvacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de ver todos seus vestidos, porque vou me forma em Bacharel em ciências contábeis, e preciso de modelos de vestidos.
    E seus vestidos são lindos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Patrícia! Eu estou neste momento vendo você no SBT e estou encantada pelo seu vestido! E eu estou precisando de um modelo de vestido de gala. Este seria perfeito!
    Ficaria muito agradecida se você postasse uma foto sua com ele!
    Obrigadaa você e os seu vestidos são lindos!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...