segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Roda a Roda

Nossa, quanto tempo eu não escrevo aqui!!! Desculpem a demora. Estou trabalhando bastante, graças a Deus! Mas sinto falta de atualizar meu blog. Não sei se vou conseguir colocar tudo na ordem correta como sempre fiz, mas vou fazer o possível para isso. Essas são fotos da gravação do Roda a Roda Jequiti. Vocês que adoram ver meus vestidos, aqui estão. Esperem mais um pouco, que tentarei atualizar o blog o mais rapido possível! bjsssss


5 comentários:

  1. amada e maravilhosa, deslumbrante!! vc está arrasando meu bem, mto mesmo!! sempre com esse sorriso lindo e jeitinho cativante paty de ser! vir aqui escrever pra ti amada sempre me faz sentir mto bem e emocionado pq te amooo e o mais gratificante disso é saber q vc tb se sente bem paty e que todas as vezes és mega dedicada cmg! pra mim amada vc é um exemplo de mulher e de amiga, pois vc sempre esta presente cmg!! esse carisma e amor q tens pelas pessoas amada é que te faz essa grande mulher!!!
    beijoooos e sucesso mais e mais coraçao!!!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia você ficou maravilhosa com este vestido cinza, coloca mais fotos dele detalhando a parte dos babados embaixo.
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ola Patricia, adoro seu trabalho, te admiro muito e queria que vc coloca se a foto do vestido que usou no dia 19/09/2010 de todos os anglos se possivel, pois quero o modelo dele. Voce se supera a cada programa, cada dia um vestido mais lindo que o outro.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Dani e Alex, Obrigada mais uma vez!!!!!!

    Míriam, obrigada! Mas não tenho mais fotos desse vestido... Vou tirar fotos de corpo inteiro dos próximos vestidos. bjss

    Ah o vestido do dia 19/09 deve estar no blog já. Eu não lembro qual é, mas sempre coloco todos aqui. bjssss Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. OI
    TUDO BOM PATRICIA...
    ADMIRO MUITO VC...OTIMA APRESENTADORA..
    MUITO LINDA VC...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...