segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mercado Municipal

Dia 20/09 gravei em um lugar incrível!!! O Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão. Morando há tantos anos em São Paulo, nunca tive a oportunidade de ir! Quem ainda não foi, vá! Lá você encontra todos os mais variados tipos de frutas, queijos, carnes, peixes e muito mais!!! Sem contar o famoso sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau!!! Hummmmmm... E sabe quem passeou comigo por lá? O grupo Demônios da Garoa!!! Demais!!! Um dos integrantes, o Ricardinho, andou comigo pra baixo e pra cima e no final, o grupo todo cantou! Fizemos uma homenagem ao compositor Adoniran Barbosa. Esse ano é comemorado o centenário do nascimento dele! Quero agradecer ao Demônios da Garoa pela participação no Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti! Obrigada!!! Vocês são demais!!! Sou muito fã!


6 comentários:

  1. Olá Patty,

    Mercado Municipal é tudo de bom! experimentou o delicioso sanduiche de mortadela??

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Claro que comi o sanduíche de mortadela!!! Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs

    Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  3. meu amor, vc foi totalmente deslumbrante, te amooooooooooooooooooooo!! sorriso, um brilho como o luar, os cabelos tao compridos e lindos!
    amoooooo te da afeto meu amor, amoo ser teu fã numero 1 e amigo pessoal tb, pq vc é uma preciosidade na minha vida amor!!
    parabens pela gravaçao com o demônios da garoa! eles sao dmais, vc é sucesso amoor!!
    com carinho teu amado de sempre, danizinho!! bjsss meu amooooooooooooooor!!!

    ResponderExcluir
  4. Tô duvidando que você tenha comido esse super sanduba.

    ResponderExcluir
  5. Esse lugar é realmente lindo, nunca fui apesar de morar em São Paulo, mas vou com certeza, ainda mais depois dessa dica! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Nosso deus eu quero muito comer esse tal sanduiche de mortadela que todo mundo fala que é sensacional. Obrigada peal dica querida! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...