segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Roda a Roda

No dia 11/09 gravei Roda a Roda Jequiti. Sei que vocês adoram os vestidos que uso, por isso, vou caprichar mais nas fotos para vocês repararem os detalhes!


8 comentários:

  1. Oi Patty,

    Bem, estou há horas tentando decidir qual dos dois é o mais bonito... realmente fica muito dificil, quando a modelo é sensacional...

    Mas fico com o laranja... e vc? gostou de qual?

    beijos linda...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios carinhosos!!!
    Mas... não sei qual vestido gosto mais... rsrs Difícil escolher! Acho que fico com o laranja também!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. oi,paty???vç e muito caprichada mesmo,hem???adoro ver vç de vestido ?olha,...patriçia??vç abusa muito dos decotes ??eu ter desejo muita feliçidades e suçesso na tua carreira.eu sou um humilde admirador de vç ???muito suçeso pra vç minha qrida?nao fike zangada com os meus comentarios ?grato.fabio

    ResponderExcluir
  4. oi,patriçia ???eu sei qr tua vida e muito corrida ???ser a minha vida fosse corrida igual a tua .seria otimo ??olha.eu adoro ver as tuas fotos mais reçentes .axo,vç muito bonita e charmosa ..muitas vezes o teu charme ter deixa vç mais bonita cada vez mais ??eu admiro e respeito muito vç ??sonho um dia conheçer vç pessoalmente ..mesmo qr seja uma vez na minha vida????beijos .fabio.para resposta rapida.fabio_abreu_@hotmail.com..desculpe o incomodo patriçia.

    ResponderExcluir
  5. Olá Patrícia, eu estive no SBT neste dia, tive a oportunidade de vê-la usando os dois ao vivo kkkk, pena que não deu pra tirarmos uma foto juntos. Fica para a próxima. bjuss.

    ResponderExcluir
  6. oi,patriçia salvador..??tenha muita sorte em tua carreira artistica ?voçe e toda bonita ..com o charme da mulher brasileira ??viu,patriçia ?eu adoro ver voçe de vestido longo ??qdo eu vejo voçe de vestido longo ...eu fico todo contente ?beijos do amigo fabio.(fabio_abreu_@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia vc é muito linda viu
    vamos ver se vc pode me ajudar, minha nora assistindo roda roda viu vc com um vestido e ela adorou como ela vai ser madrinha de casamento ela adoraria que fosse igual, mas tem um problema ela não lembra a data que vc apareceu no programa com esse vestido, mas vou te passar algum detalhe dele ela disse que ele é todo perolado na frente da cor roxo ou lilas e que o Silvio falou assim que era muito lindo o vestido como ele fala de todos né...rsrsrs mas esse ele disse que era comprido e que se vc fosse dançar com seu namorado ele ia pisar ..rsrs será que vc vai lembrar linda???tomara né
    aguardo resposta

    Cristina

    ResponderExcluir
  8. Patricia gostaria de ver o vestido que voce usou no domingo dia 06/11 azul longo, Pois tenho minha formatura e adoreiii o modelo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...