segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SBT

Dia 19/09 gravei mais 3 Roda a Roda Jequiti! Olhem só os vestidos, que lindos!!!

10 comentários:

  1. Oi Patty,

    Gostei mais do azul... esse seu olhar... ai, ai... que vida injustiça....

    Beijos linda,

    ResponderExcluir
  2. EU SOU SUA FÃ QUERIA LHE CONHECER MINHA XARÁ!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia, faço show de dublagem e ficou louca com os vestidos q vc usa aos domingos, vc poderia me dizer quem faz esses seus vestidos maravilhosos? obrigada. super beijo

    ResponderExcluir
  4. eu amooo vc paty!! sempre grandiosa, perfeita, linda e deslumbrante!! vc arrasa de todo o jeito minha rainha! uma amiga que a cada dia que passa me da mais honra de estar do seu lado!! te amoooooooooooooooooo minha linda e amada do meu coraçao!!!!

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, tô encantada com seu blog. Estou a poucos dias da minha formatura e não conseguia achar vestidos bonitos para servir como modelo. Os que vc usa nos programas são os mais belos, sem contar a sua elegancia, beleza e carisma incondicional. Sou sua fã e fiquei sabendo só agora da existencia do blog. Vou ser sua seguidora sempreee! Te amoo lindonaa! Vou me inspirar sempre em você!

    ResponderExcluir
  6. eu vendo as tuas fotos patriçia salvador???voçe e linda realmente ??fabio.

    ResponderExcluir
  7. Patricia bom dia!
    Adorei o vetido do meio e gostaria de saber se você ou o sbt emprestam, pois estou procurando um modelo igual a esse para ir a formatura da minha filha no dia 05/02/11,e não estou encontrando, quando assisti o roda roda do dia 30/01/11 disse para mim que era exatamente esse modelo que estou procurando.
    Beijos.
    Desde já obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  8. Patricia tem como vc postar fotos do seu vestido do dia 22/05/11 o roxo lindo
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. oi Paty como sempre vc aparece linda e radiante, seu visual e sempre perfeito, adoro suas roupas, a proposito no programa de hoje 03/07/2011. seu vestido era lindo, coloca a foto dele no blog

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...