quinta-feira, 3 de março de 2011

Roda a Roda Jequiti

17 comentários:

  1. Oi Patricia..meu nome é Camila, eu amei um vestido que você usou no roda roda, ele é tomara que caia sereia, preto, tem umas florzinhas rosa bordado debaixo do braço e tbm pra baixo do joelho. Gostaria muito que, se você pudesse, me mandasse a foto do vestido. Desde já te agradeço.
    Beijos
    mila_kaiper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O patricia vc saiu do SBT, pq no programa Silvio Santos ele te chamou e apareceu outra mulher.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia..meu nome é Angela, não perco um programa roda roda jequiti. Eu amei um vestido que você usou no roda roda,do dia 13.03.2011 ele é vermelho, frente unica, bordano na altura do abdomen. Gostaria muito que, se você pudesse, me mandasse a foto do vestido. Desde já te agradeço.
    Abraços
    angelgomeslf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. minha florzinha amada!! a cada roda a roda e cada dia que passa vc está mais bela, mais maravilhosa e arrasando demais meu amor!!!
    com seu carisma e alegria que contagia!!
    parabens amore!!!! beijooooooos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia! Li que você posta em seu blog os vestidos que usa, porém amei o vestido usado no prgrama do dia 27/03/11 e não o encontrei no blog. Por favor coloca uma foto dele...
    Bjs
    nairbe@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia, meu nome é Nádia, sou de Santa Maria-RS. Eu gostaria que vc colocasse uma foto do seu vestido do Roda a Roda que foi ao ar dia 17/04. Ele é muito lindo!!! Obrigada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Patrícia!Me chamo Juliana,moro em Minas e adoro muito seus vestidos.Gostaria muito que,se possível,você me mandasse uma foto do vestido que você usou no dia 24/04/2011,ele era amarelo.Lindo demais!!!Por favor,é urgente.Meu email é julianadmendes@yahoo.com.br OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  8. Patricia vc é muito linda e merece todo o sucesso do mundo te adoro!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ver seu vestido do dia 22 de maio de 2011.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. oi patricia sou consultora jequiti desde 28 de maio de 2010 estou adorando pena morar em uma cidade do interior e a gv não dar atenção alguma o que faço para conseguir uma reunião aqui eu gostaria de indicar pessoas amigas a venderem tambem moro em tomé açu estado do pará meu email é calvesmv@hotmail.com fui a primeira consultora de minha cidade agora tem mais 3 consultoras mais na equipe da consultoria natura que faço parte somos mais de 200 consultoras preciso indicar minhas amigas tambem beijos voce é muito linda e simpatica.

    ResponderExcluir
  11. Oi Patrícia, meu nome é Carla, parabéns pelo sucesso...você além de talentosa é lindíssima! Eu amos seus vestidos... eu gostaria muito se possível que me mandasse a foto de um em especial: um vinho com uma faixa estampada na cintura que se une nas costas virando uma calda... você usou no roda roda dia 23/05/11 . Desde já te agradeço.
    Beijos! carlamerscherb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. uhm desculpe eu disse 23 mas,domingo foi 22/05/11

    ResponderExcluir
  13. Olá Patrícia...
    no domingo dia 15 de maio você usou um vestido cinza bem claro. eu adorei aquele modelo e gostaria que você me enviasse aquela foto. é que estou me formando e queria confeccionar um vestido como aquele para minha festa...
    obrigado,
    bj
    kallyne_ns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Patricia.
    Ameei um vestido que você uso no roda a roda ele é branco e bordado de roxo( meio lilás) longo.Se pudesse gostaria muito que, me mandasse a foto do vestido. Desde já te muito obrigado.
    beijos Priscila
    pri-_-kelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ooii Patricia!
    Voçê é muito lindaa..parabéénss pelo sucesso!
    Amooo todos os seus vestidos...
    adorei um que usou no dia 03/07/11 no roda roda jequiti, ele é roxo e aberto nas costas.Gostaria muito que você postasse as fotos no seu blog, quero pegar o modelo!
    Obrigadaa!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá Patrica, gostaria de estar revendo o seu vestido que foi usado no roda a roda jequiti no dia 10/7/2011, teria como vc me madar por email é que vou ser madrinha de casamento e amei muito o seu vestido - Te agradeço desde ja pela atenção Beijos. me manda por favor lemos_mayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Patrícia, gostei muito do vestido que você estava usando neste domingo (23 de outubro de 2011), gostaria que se pudesse me enviar fotos deste vestido. Desde já obrigada. (E-mail: dri_fabio@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...