sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Merchan

A semana passada gravei mais alguns merchans...

Um comentário:

  1. nossa amoooore... ta novamente arrasando nessas fotos... meus parabéns florzinha!! como é bom falar e receber esse amor, esse carinho e ouvir mtas vezes qto ja ouvi da minha princeza e rainha aki: dani, tu é um amor, querido, a gente vai ser p\ sempre amigos... conta cmg sempre e mtas outras coisa...amooooooo ser tratado com tanto amor pela minha rainha!!! NAO PERCO UM PROGRAMA DA MINHA FOFA E GRANDE AMIGA PATY!!! tu merece td de mega q ta vivendo amada!!!
    e o Dani ta ctg e nao vou te abandonar um segundo, pois ctg sou feliz e sei q sempre vai ta pronta p\ me ouvir!! teu super, hiper, mega amigo Dani!!!!
    milhoee de beijosssssss e mais beijossss!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...