sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Merchan


Dia 01, gravei merchan do Baú e da Jequiti. ;)

4 comentários:

  1. linda, amada, fofa, coraçao, querida, tessouro... são alguns adjetivos p\ falar dessa mulher extremamente graciosa e mtoooooo.... amorosa... qndo converso ctg eu ja sei q o dia vai ser melhor, pois falar ctg é honra todos os dias p\ mim!!! eu vi vc minha rainha, +\- 21 anos e ja arrasando, crescendo, tudo, tudo linda, eu vi a minha paty.... sao momentos q soh me orgulho de ter visto!! amooooo deixar carinho, recado e tudo nesse cantinho especial dela!! sempre feliz e uma rainha mais q demais!!!!
    do teu BEST dani!!! bjosssss mais q infinitos nesse coraçaozinho !!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Muito obrigada pelos seus comentários carinhosos!
    Beijos meu amigo querido!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. minha anjinha, q amor o teu recadinho aqui p\ mim amada!! me deixa tao emocionado, tao especial o nosso carinho!! tu só me orgulha mesmooo...demais!!! são todos esses motivos e preocupaçoes q tens cmg... me valoriza tanto! recber esse afeto aqui, twitter etc é indiscritível p\ mim!!! sempre vou estar ctg e te dar carinho!
    com amor, bjosss do sempre amigo Dani!!

    ResponderExcluir
  4. Oie.. ;)
    Vê você no Esplanada aqui em São José foi mais que Show.. primeira vez que vi você pessoalmente, e concerteza muito mais Linda e Bonita ao Vivo =D

    De muitas pessoas que você viu eu era o "um" Wesley que você autografou um Cartão de Natal =D isso foi o melhor presente =)

    Olhos muitos lindos que brilhavam,, de longe..
    adorei ver você aqui na minha cityy...
    desejos tudo de Bom pra você.. t+

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...